Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dia da Família movimenta manhã de sábado no Bairro da Juventude

Aproximadamente mil pessoas participaram do evento
Por Redação Criciúma, SC, 05/10/2019 - 14:02 Atualizado em 05/10/2019 - 14:04
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Dia da Família integrou, nesta manhã de sábado, 5, crianças, adolescentes e suas famílias no Bairro da Juventude. A festa que chegou a sua 8ª edição contou com a participação de aproximadamente mil  pessoas que puderam aproveitar as atividades de cultura, esporte, recreação, lazer, conferir os trabalhos tecnológicos preparados pelos jovens do Centro de Educação Profissional da Instituição e assistir uma apresentação do canil da Polícia Militar.

Para a coordenadora de assistência social da instituição, Daiane Bento, as atrações estimulam a participação e envolvem a família no ambiente da entidade.  “Todas as atividades buscam proporcionar momentos de diversão e fortalecer os vínculos familiares, além de consolidar o relacionamento do Bairro da Juventude com o público atendido”, salientou.

Participando pela segunda vez da festa, Patricia Meireles da Silva, é mãe do aluno Alisson Davi Meireles de Oliveira, 12 anos. “Ele adora o evento e eu também faço questão de vir, pois tudo é muito bem organizado e feito com muito carinho pelo Bairro. Gostei muito das apresentações e o lanche oferecido também estava delicioso”, conta Patrícia.

Ao final, os convidados puderam participar de um sorteio com diversos brindes.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito