Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Devolva o sorriso à Moçambique

Campanha para arrecadar recursos para ajudar país africano foi tema do Programa Do Avesso de hoje
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 26/04/2019 - 14:27 Atualizado em 26/04/2019 - 15:43
Fotos: Clara Floriano
Fotos: Clara Floriano

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A criciumense Gabriela Ramos é atriz, cineasta, professora de teatro e missionária. Atualmente, é voluntária em um projeto que sustenta uma escola com 1000 crianças em uma aldeia chamada Nissi, na Angola. Ela é casada com o fotógrafo paulistano Gabriel Chiarastelli, com quem costuma fazer missões no continente africano. 


Recentemente, o casal lançou uma campanha para arrecadar recursos para ajudar na reconstrução de Moçambique após o ciclone Idai. Denominada "Devolva o sorriso à Moçambique", consiste na venda de quadrinhos com fotos feitas por Gabriel em Beira, Moçambique, no ano de 2016.


"A gente ficou sabendo nessa semana que teve mais um ciclone  em Moçambique. Lá o Governo é bem complicado. Comida, por exemplo, muitas vezes chega apodrecida. As pessoas brigam para pegar comida. Então, existem muitos missionários que trabalham lá. A gente tem contato direto com eles e fazemos campanhas para arrecadar recursos para eles", contou Gabriela em entrevista ao Programa Do Avesso desta sexta-feira, 26.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito