Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Deu Metropolitano no Clássico da Polenta

Artilheiro Beto Cachoeira marcou dois e o time vermelho aplicou 3 a 1 em casa no rival Caravaggio
Por Redação Nova Veneza, SC, 22/09/2018 - 19:09 Atualizado em 22/09/2018 - 19:19
Fotos: Emili Amaral / Especial
Fotos: Emili Amaral / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quatro vitórias em quatro jogos e o Metropolitano segue soberano no Regional da LARM/Taça Carvão Mineral. Neste sábado, no Clássico da Polenta, bateu o Caravaggio por 3 a 1 no estádio Darci Marini, em Nova Veneza. Agora, são 12 pontos, cinco à frente do próprio Caravaggio, vice-líder com 7.

Gramadense abriu o placar para o Metropolitano aos 30 do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Beto Cachoeira balançou a rede duas vezes, aos 34 e 39 minutos. Ou seja, o time vermelho decidiu a parada em nove minutos.

No segundo tempo o Caravaggio descontou com gol de Alan Miguel, aos 34 minutos.

Antes, o Metro já havia vencido o Cocal do Sul (3 a 0), Turvo (3 a 0) e Rui Barbosa (1 a 0). Ou seja, o gol de Alan Miguel foi o único que o Metro sofreu até aqui e derrubou uma invencibilidade de 349 minutos da defesa.

O Caravaggio vinha invicto. Na rodada passada derrotou o Mãe Luzia (3 a 1), antes empatou com o Araranguá (0 a 0) e na estreia bateu o Mesquita (3 a 0).

Na próxima rodada, a última da primeira fase, o Metropolitano visita o Internacional e o Caravaggio recebe o Meleiro.

Ainda neste sábado o Mãe Luzia encarou o Rui Barbosa e perdeu por 2 a 1. O Rui saiu na frente com Romennig aos 31 do primeiro. Victor Hugo empatou aos 35 e, na segunda etapa, Jean Coral fechou o placar aos 22 minutos. Com o resultado o Rui subiu para quarto com 6 pontos e o Mãe Luzia, lanterna com 1 ponto, seria o rebaixado. 

A rodada será complementada neste domingo com três jogos às 15h30min: Araranguá x Inter, Mesquita x Cocal do Sul e Meleiro x Turvo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito