Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Deslizamento de terra destrói estrada em Orleans (VÍDEO)

Local ficará interditado por até 15 dias
Por Enio Biz Orleans - SC, 04/05/2022 - 11:32 Atualizado em 04/05/2022 - 11:58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um deslizamento de terra destruiu parte da Rua Vereador Arthur Bussolo, no bairro Rio Novo, em Orleans. O incidente foi registrado na madrugada desta quarta-feira (04). Com isso, o acesso as comunidades de Ponte Preta, Brusque do Sul, Rio Laranjeiras está interditado pelos próximos 15 dias, de acordo com o prefeito, Jorge Koch. "Nesse exato momento, de 10 a 15 dias, essa rodovia estará interditada por causa desse grande deslizamento de terra no asfalto. Cabe a nós, a partir da semana que vem, quando voltar o sol, começar a recuperação na estrada geral", informa ele.

Quem precisar ir em direção a localidade de Ponte Preta, a alternativa é subir pela fábrica que tem acesso a saída logo após o deslizamento ou ir pela Barra do Rio Novo.

Já na SC-390, a Rodovia Serra Mar, duas quedas de barreiras foram registradas. A primeira na noite desta terça, e a segunda na manhã desta quarta-feira, nas proximidades do CTG Orleanense, no sentido de Orleans a Pedras Grandes. 

"A primeira barreira foi retirada nesta manhã, mas passado o tempo, uma nova queda de barreira aconteceu. Os detritos já foram retirados da pista, o trânsito está liberado, mas quem for transitar naquele trecho, como a chuva continua, deve ter bastante atenção", informa o coordenador da Defesa Civil de Orleans, Samuel Segatto.

Confira o vídeo no Youtube do Portal 4oito:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito