Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Deslizamento de terra destrói estrada em Orleans (VÍDEO)

Local ficará interditado por até 15 dias
Por Enio Biz Orleans - SC, 04/05/2022 - 11:32 Atualizado em 04/05/2022 - 11:58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um deslizamento de terra destruiu parte da Rua Vereador Arthur Bussolo, no bairro Rio Novo, em Orleans. O incidente foi registrado na madrugada desta quarta-feira (04). Com isso, o acesso as comunidades de Ponte Preta, Brusque do Sul, Rio Laranjeiras está interditado pelos próximos 15 dias, de acordo com o prefeito, Jorge Koch. "Nesse exato momento, de 10 a 15 dias, essa rodovia estará interditada por causa desse grande deslizamento de terra no asfalto. Cabe a nós, a partir da semana que vem, quando voltar o sol, começar a recuperação na estrada geral", informa ele.

Quem precisar ir em direção a localidade de Ponte Preta, a alternativa é subir pela fábrica que tem acesso a saída logo após o deslizamento ou ir pela Barra do Rio Novo.

Já na SC-390, a Rodovia Serra Mar, duas quedas de barreiras foram registradas. A primeira na noite desta terça, e a segunda na manhã desta quarta-feira, nas proximidades do CTG Orleanense, no sentido de Orleans a Pedras Grandes. 

"A primeira barreira foi retirada nesta manhã, mas passado o tempo, uma nova queda de barreira aconteceu. Os detritos já foram retirados da pista, o trânsito está liberado, mas quem for transitar naquele trecho, como a chuva continua, deve ter bastante atenção", informa o coordenador da Defesa Civil de Orleans, Samuel Segatto.

Confira o vídeo no Youtube do Portal 4oito:

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito