Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Descobri um tumor antes de ser convidada"

Andrea Gazola Salvalaggio, presidente da CDL, contou sobre sua vida no Programa Do Avesso
Por Criciúma, SC, 01/04/2019 - 17:41 Atualizado em 01/04/2019 - 18:13
Fotos: Clara Floriano / 4oito
Fotos: Clara Floriano / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem possui um comércio sabe que a inadimplência é um dos desafios a serem vencidos. Quem pode ajudar nisso é a CDL. Quem pode esclarecer tudo isso é Andrea Gazola Salvalaggio, que participou do Programa Do Avesso desta segunda-feira (1). A CDL tem como objetivo melhorar, valorizar e desenvolver o comércio como um todo.

“A gente ajuda nos treinamentos, na política, em algumas leis que prejudicam o comércio que a gente tem conhecimento. Nós somos a segunda CDL em número de consultas em SC”, afirma.

Andrea descobriu um tumor antes de ser convidada para ser presidente da CDL

Andrea tornou-se a primeira mulher a ser presidente da CDL. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada para ela, que demorou a decidir se era isso que queria mesmo. Ela descobriu um tumor pouco antes de ser convidada para ser presidente.

“Descobri o tumor e me convidaram para ser presidente. Tinha tudo para recusar por motivos óbvios. Mas é nesse momento que descobrimos os amigos de verdade. Falaram-me que não era para deixar o tumor tomar conta de mim, pra eu tomar conta dele”, conta. Depois disso, ela aceitou o convite rapidamente. “Aceitei o convite mais forte de como eu estava, ninguém passa pelo mundo sem um propósito”, completa.

Andrea no Programa do Avesso com Mano Dal Pont e Pity Burigo

Andrea é proprietária da loja Dedal de Ouro, no Shopping Della, e da franquia Lupo, no Nações Shopping. Seus pais, Helio Gazola e Zelia Pereira Gazola, fundaram a loja Dedal de Ouro há 34 anos e há 28 é ela quem administra a unidade no Centro de Criciúma.

Para Andrea, é importante ter uma mulher finalmente no comando da instituição, já que o comércio tem muitas representantes do sexo feminino. Ela espera que, com a entrada dela, outras mulheres se identifiquem, se espelhem e tenham coragem de assumir papéis de liderança.

O Programa Do Avesso tem apresentação de Mano Dal Ponte e Pity Burigo.  Confira o programa na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito