Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Derramamento de óleo causa acidentes na Luiz Rosso

Incidente ocorreu na rótula de acesso ao Bairro Renascer. Pelo menos três ocorrências foram registradas com motociclistas
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 23/09/2020 - 17:37 Atualizado em 23/09/2020 - 17:42
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem passar pela rótula do Bairro Renascer, na Rodovia Luiz Rosso, nas próximas horas, vai perceber uma camada de serragem em uma das pistas. É que ali houve, por volta das 17h, um derramamento de óleo. "Um caminhão foi fazer a curva na rótula e acabou lançando esse óleo no asfalto", confirmou o agente Tiago Fagundes, da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT).

Com o óleo na pista, e antes da chegada do socorro, houve três acidentes envolvendo motociclistas. "Eles derraparam e sofreram quedas. Tivemos que chamar o Samu e os bombeiros para auxiliar", explicou o agente.

O incidente ocorreu próximo à Bebidas Nuernberg (apenas referência). "Os ocupantes das motos tiveram que ser deslocados para o hospital, tiveram escoriações. Depois, os bombeiros lavaram a pista e colocamos serragem e uma argamassa que enxuga esse óleo", detalhou Fagundes. Com a ocorrência, houve a formação de longas filas na rodovia. "Esperamos que o trânsito se normalize na próxima meia hora", projetou o agente da DTT.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito