Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Depois do vendaval, temperaturas caem no Sul

Máximas não devem ultrapassar 24 graus nos próximos dias
Por Redação Criciúma, SC, 28/04/2022 - 18:10 Atualizado em 28/04/2022 - 18:28
Foto: Enio Biz/ 4oito
Foto: Enio Biz/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 Apesar de o vento estar previsto, as velocidades foram altas e causaram estragos em vários municípios da região Sul na tarde desta quinta-feira, dia 28. A passagem da frente fria é responsável pela queda das temperaturas. 

"A tendência é que agora caía a temperatura. Mas, a parte pior do vento passou. Para o fim de semana, o tempo será mais nublado. Chove só sábado e domingo a tarde. O clima melhora definitivamente lá para o dia 5 de maio", comenta o climatologista Márcio Sônego. 

Um vendaval como o de hoje está descartado para os próximos dias. "Não foi um ciclone, apenas a passagem de uma frente fria. E ela é uma caixinha de surpresa. A previsão dizia que por volta das 15h mudaria tempo, mas foi um pouco antes. Em todo caso, já havia o alerta", pontua Sônego. 

A chuva prevista para os próximos dias se estende até a quarta-feira da semana que vem. "A previsão do tempo para sábado e domingo não é nada preocupante. Daí sim, na segunda, terça e quarta, a precipitação é um pouco mais alta",  frisa o climatologista. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito