Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Depois do Carnaval, Rincão pensa a baixa temporada

Prefeito Jairo Custódio diz que uma nova praça deverá ser construída
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 06/03/2019 - 09:58
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Carnaval foi de grande público no Balneário Rincão, com mais de 70 mil pessoas passando pela cidade litorânea durante os dias de folia. “Superou a expectativa de pessoas, principalmente no dia dos municípios, com aquela ideia do Carnaval regionalizado”, comentou o prefeito Jairo Custódio em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

Mesmo com tantas pessoas, a segurança tem sido destaque. “Na temporada passada a questão da segurança foi muito forte, na baixa temporada não tem sido diferente. A Polícia Militar fez um grande trabalho, em toda a temporada de verão. Temos as câmaras de monitoramento e a vigilância privada”, destacou o prefeito.

Nova praça na Zona Sul

A prefeitura deverá comprar dois terrenos que pertencem ao Banco do Brasil, na Zona Sul. No local não poderiam ser feitas construções, conforme a regularização fundiária. Segundo o prefeito, as conversas já duram mais de um ano. Para ele essa construção é importante assim como a segunda etapa do calçadão e a revitalização de ruas.

“Estamos em discussões com o banco para adquirir aquela área de terra. Na próxima semana vamos mandar o projeto para a Câmara de Vereadores. Queremos fazer ali uma praça na região sul do Rincão, vai viabilizar quase como o calçadão da beira-mar, com pistas de caminhada”, explicou Jairo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito