Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Deinfra vai verificar problemas apresentados por vereadores

Reunião aconteceu nesta quarta-feira na Câmara Municipal de Içara
Por Redação Içara, SC, 04/04/2019 - 14:30 Atualizado em 04/04/2019 - 14:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os problemas na pista como buracos e rachaduras que estão aparecendo na Rodovia Estadual Deputado Paulino Búrigo (SC-455), em Içara, e a situação da passagem dos funcionários da Empresa Librelato serão analisados pelo Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), regional sul, segundo o engenheiro civil Carlos Augusto Rogerio, que esteve representando o superintendente Gustavo Taufembach, em reunião na Câmara Municipal de Içara, nesta quarta-feira (3).

Os problemas foram apresentados pelos vereadores Rodrigues Mendes, Higor Robetti e André Mazzuchello Jucoski. Segundo o autor do requerimento para a reunião, o vereador André, a situação dos funcionários da Librelato causa preocupação por motivos de segurança e mobilidade. "Utilizar uma lombofaixa para passagem de vários funcionários não é uma solução segura, ainda mais a noite. O Deinfra deveria encontrar uma forma mais prudente, por se tratar de trabalhadores e até pela importância da empresa para a cidade", pontuou André.

Os parlamentares também reivindicaram a manutenção em alguns pontos da rodovia estadual, apesar da revitalização concluída há pouco tempo. "Em alguns pontos já existe buracos na pista, domingo passado já foram realizados alguns consertos", informou André.

De acordo com o engenheiro Carlos Rogerio, não existe nenhum projeto no Deinfra sobre a situação da passagem de pedestres em frente à Librelato, e prometeu verificar essa situação. "O Deinfra está à disposição em ajudar apesar da limitação de recursos, as solicitações serão apresentadas ao superintendente", confirmou Rogerio.   

Tags: deinfra içara

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito