Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Definido o regulamento do Catarinense Não Profissional Adulto 2018

Campeonato será disputado em duas fases (semifinais e finais) e terá quatro equipes na busca pelo título
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 03/08/2018 - 11:09
Metropolitano estará entre as equipes por vencer a Copa Sul dos Campeões / Foto: Divulgação / FCF
Metropolitano estará entre as equipes por vencer a Copa Sul dos Campeões / Foto: Divulgação / FCF

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) definiu na tarde de ontem o regulamento e a forma de disputa Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2018. Serão quatro equipes em busca do título da competição, que será realizada entre os meses de setembro, outubro e novembro.

As equipes participantes serão as campeãs das copas regionais não profissionais realizadas dentro do calendário das competições 2018. Os times já definidos são GE Metropolitano (Copa Sul dos Campeões), EC Flamengo (Copa Norte), Rio do Ouro FC (Copa Interligas Vale do Itajaí). A quarta vaga ainda será definida entre os clubes GE Cachoeira ou Náutico FC (Copa Interligas Grande Florianópolis).

Modo de disputa

O Conselho Técnico votou em duas formas apresentadas para funcionar a disputa. A primeira hipótese era a competição em três fases (preliminar, semifinais e finais) com cinco equipes e jogos realizados entre os dias 2 e 4 de novembro. A segunda, forma seria com apenas quatro equipes, com confrontos eliminatórios em jogos e ida de volta, e o campeonato jogado em duas fases (semifinais e finais). Após votação, por três votos contra um, ficou definido que o Catarinense Não Profissional 2018 será disputado em duas fases.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito