Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Definida a empresa que irá operar no Sarasul

Reunião no dia 9 definirá a parte técnica e o início do funcionamento do serviço
Por Redação Criciúma, SC, 03/12/2020 - 18:14 Atualizado em 03/12/2020 - 18:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A empresa Ozz Saúde Eirele foi declarada vencedora do pregão realizado no dia 30 de novembro para executar o Serviço Aeromédico (Sarasul). Isso aconteceu após análise do recurso apresentado pela segunda colocada. “A pregoeira e equipe técnica decidiu manter decisão que declarou a Ozz vencedora”, afirmou o advogado Giovanni Dagostin Marchi, que responde pelo departamento jurídico do Consórcio Intermunicipal Multifinalitario (CIM-AMREC).

Na  tarde desta quinta-feira, 3, a comissão responsável pela organização do serviço Sarasul se reuniu para verificar e definir os compromissos do CIM-AMREC de prefeitura de Criciúma, e para deixar tudo pronto para a empresa vir e se instalar. Na próxima quarta-feira, 9, uma nova reunião, junto a empresa vencedora, deve definir a parte técnica e definir o início do funcionamento do serviço. No dia deve ser feito a assinatura do contrato, além de definir a forma de avaliação e monitoramento do serviço.

Sobre o SARASUL

O serviço terá contrato de 12 meses, onde a empresa fornecerá o pessoal e os materiais médicos e medicamentos. Estão previstos na operação um médico e um enfermeiro que ficarão de prontidão por 12 horas na base do SAER, 07 dias por semana. O contrato ainda prevê um farmacêutico disponível por 20 horas semanais. O Sarasul vai atender toda a Mesorregião Sul Catarinense (AMREC, AMESC e AMUREL), assegurando serviços de urgência e emergência gratuita exclusiva aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito