Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Definições nas areias de Balneário Rincão

Praião, Suiço da Zona Sul e Coroa Bom de Bola chegam às quartas de finais
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 09/02/2019 - 09:41
Pelo Praião, Praia, Brasil Pedreiras, Atlético Pedreiras e Construtora Massiroli têm a vantagem do empate/Foto: Divulgação
Pelo Praião, Praia, Brasil Pedreiras, Atlético Pedreiras e Construtora Massiroli têm a vantagem do empate/Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O fim de semana vai ser de definições nos campeonatos de futebol de areia de Balneário Rincão. A bola irá rolar no Praião, Suiço da Zona Sul Diurno e Coroa Bom de Bola. Todas as competições estão nas quartas de finais.

Pelo Praião, serão dois jogos no sábado. Às 15h, a disputa é entre o E.C. Praia e o Ajax/Gráfica GM. Já às 16h30min. O Brasil Pedreiras enfrenta o Garotos da Bola. A rodada só será completa no domingo pela manhã. Atlético Pedreiras e Rui Barbosa jogam às 9h e o Construtora Massiroli/Treviso pega o Renascer/Marlan Embalagens, a partir das 10h30min.

Nesta fase da competição, Praia, Brasil Pedreiras, Atlético Pedreiras e Construtora Massiroli têm a vantagem do empate, já que fizeram a melhor campanha na primeira fase. As semifinais acontecem no próximo fim de semana.

Disputa no Verãobol

No Verãobol, a categoria que também chega às quartas de finais é o Coroa Bom de Bola, Taça Almir Bortolotto. Nesse sábado, o Rio Maina/Kolina/Pierini disputa a vaga na semifinal contra o Mixto. E o Esucri/Impertech/Dicril/Lisandra busca a classificação contra o Guto Imóveis/Rabelo Tintas. Já no domingo, o NCM Construções/Sandro joga contra o Pedreira City/Realise Construções e o Fina Estampa/Vibrus/Guerreiros pega o Ativos Digitais/Jubaa.

Times buscam vagas na semifinais da competição/Foto: Divulgação

Ainda pelo Verãobol, na última quinta-feira, foram definidos os confrontos das semifinais do 40tão, Taça Antônio Sérgio Fernandes. O Baixa Renda/Celk Saúde perdeu para o Brasília pelo placar de 3 a 2. O mesmo resultado teve o jogo entre o Netto Contábil/Planeta Animal e o Juventus/Station, que terminou com a vitória do Juventus.

As semifinais ocorrem na próxima quinta-feira. O Brasília vai enfrentará o Santo Boteco/Açoinox e o Juventus o Fundicril/Pierini/Old Friends.

Suiço Diurno

Fechando as definições dos campeonatos de futebol de areia de Balneário Rinção, está os jogos das quartas do Suiço da Zona Sul Diurno, Taça SpilRod Fundição de Ferro e Aço. Todos as partidas acontecem neste sábado.

O Netinho Madeiras/Cebola Automóveis/GG Pack/Guerreiros pega o Inimigos da Bola/Nono Telhas, às 15h. Depois, às 16h, é a vez do Coopera Telecon/Rafisa Joias enfrentar o Mdm/Belas Artes/Amigos do Zé/Aapv. A disputa continua às 17h, quando entram em campo o Legends/Veneza Poker e o Multicópias/São José/Sparta/Pizzadoro. Por fim, jogam Academia Elizabete/Denin ST/Maggiore Jeans e Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Astéri, às 18h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito