Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

De volta ao improviso?

Fábio Ferreira pode jogar como volante, ao lado de Liel, contra o Avaí
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 14/09/2018 - 08:30
Com Luiz Fernando à disposição, Mazola optou pelo zagueiro no time montado no treino / Foto: Daniel Búrigo/Arquivo/A Tribuna
Com Luiz Fernando à disposição, Mazola optou pelo zagueiro no time montado no treino / Foto: Daniel Búrigo/Arquivo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma ficou um longo período da Série B tendo que improvisar jogadores nas posições as quais não estavam acostumados devido ao número de lesões e suspensões. Nas últimas duas partidas, o técnico Mazola Júnior conseguiu montar uma equipe completa, com atletas titulares em suas funções. Os resultados, por consequência ou não, foram duas vitórias. Um 1 a 0 contra o Juventude em Caxias do Sul e um 2 a 0 diante do Fortaleza, líder da competição, no Estádio Heriberto Hülse. O time para enfrentar o Avaí ainda não está definido, mas o treinador deu indícios de que pode, mais uma vez, retornar ao improviso.

Com problemas no meio campo – Ronaldo e Eduardo lesionados e Jean Mangabeira, expulso no último jogo - no trabalho realizado na tarde de ontem, no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, Mazola montou um time com Fábio Ferreira como volante ao lado de Liel, mesmo tendo Luiz Fernando à disposição. Na atividade tática, a equipe teve Luiz, Suéliton, Nino, Sandro e Marlon, Liel, Fábio Ferreira, Marlon Freitas e Elvis, Vitor Feijão e Zé Carlos.

“Com essa nova situação, temos que fazer o que fizemos com o Juventude. Conseguimos ficar com a bola e marcamos bem. É o que o Mazola pede, marcar forte e quando estiver com a bola no né propor o jogo”, afirmou o volante Liel. O jogador confessou que, até a tarde de ontem, o grupo ainda não havia conversado sobre o próximo adversário. “A gente vinha trabalhando muito a forma da gente jogar devido aos desfalques, no treino de hoje (ontem) que vamos ver sobre o Avaí”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito