Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

De virada, Brusque derrota a Chape na Arena Condá

Foi a segunda derrota consecutiva da Chapecoense, que vinha de revés diante do Próspera
Por Denis Luciano Chapecó, SC, 05/02/2022 - 20:53 Atualizado em 05/02/2022 - 21:02
Fotos: Júlia Galvão / ACF
Fotos: Júlia Galvão / ACF

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em um sábado dos visitantes no Campeonato Catarinense, o Brusque seguiu o rumo do Próspera e ganhou fora de casa. Na Arena Condá, a Chapecoense saiu na frente mas tomou a virada e perdeu por 3 a 1 para o Brusque. Mais cedo, o Próspera havia derrotado o Avaí por 1 a 0 na Ressacada.

Sinal de crise em Chapecó, já que o Verdão vinha líder do Estadual até a última quarta-feira (2), quando perdeu por 2 a 0 para o Próspera em Tubarão. Com os dois resultados negativos, caiu para a terceira colocação e já viu o Brusque encostar, em quarto.

A Chapecoense saiu na frente com Foguinho, aos 43 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Wallace empatou aos 8 e o Brusque virou com Fernandinho, aos 17, e arrematou o placar com Alex Sandro cobrando pênalti aos 45 minutos.

Com o resultado, o Brusque chegou a 8 pontos e tirou uma posição do Próspera, que caiu para o sexto lugar. A Chape corre o risco de cair para o quarto lugar se o Camboriú derrotar o Concórdia em Brusque neste domingo. A Chape volta a campo quarta-feira (9), às 21h30min, contra o Joinville fora de casa. No mesmo dia e horário tem Brusque x Avaí no Augusto Bauer.

A rodada

Serão quatro partidas encerrando a quinta rodada do Catarinense neste domingo (6). Às 16h, em Itajaí, o Marcílio Dias pega o Joinville. No mesmo horário, Hercílio Luz e Figueirense enfrentam-se em Tubarão. Às 19h, além de Camboriú x Concórdia em Brusque jogam Juventus x Barra em Jaraguá do Sul.

Confira abaixo a classificação atualizada do Estadual:

Globo Esporte / Reprodução

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito