Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

De contos ao terror, Festa A Gosto anima Colégio Satc

Apresentações de dança e show com o cantor Beto Cardoso foram algumas das atrações
Por Redação Criciúma, SC, 10/08/2019 - 10:09
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Terceirão da Satc organizou a Festa A Gosto que agitou o colégio durante a manhã desta sexta-feira (9). O evento contou com show do cantor Beto Cardoso, apresentações de dança das turmas do 3º ano do ensino médio e boa comida nas barracas temáticas de cinema. A festa foi realizada em comemoração ao Dia do Estudante, celebrado no dia 11 de agosto.

As barracas instaladas no ginásio 2 da Satc venderam cachorro-quente, pipoca, pizza, doces, açaí e bebidas. “Para cada barraca de comida, tem um filme como tema que eles escolheram”, explica a coordenadora do ensino médio, Mafalda Rosso Izidoro. A criatividade dos estudantes vai de filmes da Disney, como Toy Story e High School Musical, à filmes de terror.

A barraca da Tainá Feltrin e do Guilherme Sávio, da turma 3003, homenageou o cineasta americano Tim Burton. “A obra dele é bem conhecida e muito versátil. Vai desde o infantil com os contos de fada até as histórias de super-heróis”, explicou Guilherme.

Já Tainá conta que uma das inspirações para criar a barraca foi o filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, dirigido por Burton. “Quem comprar uma pipoca pode encontrar um ticket dourado e ganhar mais uma, assim como acontece no filme”, afirmou.

A turma 3004 escolheu a produção cinematográfica “High School Musical” como tema. “O nome da barraca Wild Dogs faz referência a parte do basquete do filme. Wild é o nome do time e Dogs é por causa do produto que a gente vende, que é cachorro-quente”, ressaltou a estudante Ana Carolina Elias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito