Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Daniel Freitas pensa que o início do mandato será complicado

Deputado federal acredita na importância dos cortes para investir em educação e saúde
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 04/02/2019 - 08:40
(foto: Erik Behenck/Arquivo 4oito)
(foto: Erik Behenck/Arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Segundo deputado federal mais votado de Santa Catarina, Daniel Freitas foi empossado na sexta-feira (1º). Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, destacou que o Sul do estado está bem representado, com ele, Geovania de Sá e também Ricardo Guidi. Agradeceu os mais de 142,5 mil votos recebidos em outubro e prometeu um bom mandato.

“Certamente nós vamos ter um mandato de muitas dificuldades, principalmente nesse início. As reformas não são nada populares, mas é preciso para ter o desenvolvimento do Brasil. Temos um presidente que se comprometeu com isso”, afirmou Freitas, membro do PSL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro.

O deputados disse que o corte nos gastos deve começar pelos estados. “Nós precisamos fazer com que a reforma leve aos brasileiros a consciência que corta aqui do lado para investir mais em educação e saúde. O primeiro recado do Paulo Guedes ao Moisés foi isso, não adianta pedir ajuda a União e não fazer o dever de casa, então isso também vai acontecer no nosso estado”, frisou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito