Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Danças, brincadeiras e piquenique na Festa da Família 

Turmas da educação infantil do Colégio Satc se reuniram para um sábado especial 
Por Redação Criciúma, SC, 09/10/2022 - 18:04
Foto: Divulgação/ Satc
Foto: Divulgação/ Satc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A tarde de sábado (8) foi especial para as famílias dos estudantes da educação infantil do Colégio Satc. Elas puderam se encontrar para um momento diferente, divertido, alegre e de integração. A Festa da Família reuniu pais, irmãos, avós, primos e amigos, numa tarde de confraternização. 

"É isso que nós desejamos, que as famílias possam se reunir, brincar juntas e viver esses momentos que são tão especiais", ressaltou a diretora do Colégio Satc, Izes Machado Beloli Coral.  

Dias antes, as professoras da educação infantil tinham perguntado para os pais quais eram as brincadeiras que eles mais gostavam na infância. Bola de gude, elástico, carretilha, peão, tudo apareceu. E foram essas brincadeiras que eles puderam fazer agora, junto com os filhos. "Achei tudo muito bom. É um momento para as famílias. Adorei que foi possível resgatar algumas das brincadeiras que eu gostava", contou a mãe Bruna D'Ávila Rosso, mãe do Bernardo, 5 anos.  

Na abertura do evento, cada turma do Infantil preparou uma apresentação musical especial para as famílias. Depois, foi o momento de brincar em conjunto. "O brincar, estar próximo, são momentos únicos que as crianças vão lembrar sempre", afirmou a coordenadora da educação infantil, Mafalda Rosso Izidoro.  

Um dos pontos mais esperados foi o piquenique. A tarde de sol levou todos para os espaços no gramado do campo de futebol, entre as árvores. Os pais trouxeram lanches, sucos e delícias para compartilhar com amigos. No encerramento, cada família ganhou uma muda de árvore para plantar.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito