Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dal Farra: "Torço para o Figueirense cair"

Presidente do Criciúma diz que “coisas estranhas” aconteceram em dois jogos recentes do Paysandu
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 18/11/2018 - 22:25 Atualizado em 18/11/2018 - 22:32
Arquivo / A Tribuna
Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para o Figueirense ser rebaixado à Série C, ele precisará perder para o CRB e Oeste, Criciúma e Paysandu vencerem suas partidas, com o time paraense ainda tirando uma desvantagem de seis gols no saldo. Essa matemática tem a torcida de Jaime Dal Farra na rodada final da Série B. “Hoje eu diria que torço sim para que o Figueirense caia”, disparou o presidente do Criciúma em entrevista à Rádio Eldorado antes da partida contra o Vila Nova em Goiânia.

Ele explicou a razão da ira. “Tanto em Campinas quanto em Florianópolis certamente teve influências externas ao jogo. A gente sabe, o mundo do futebol funciona assim”, disse Dal Farra, fazendo referência, embora não tenha dito explicitamente, às recentes vitórias do Paysandu contra Guarani e Figuei-rense. “Surpreendente, inexplicável e forças estranhas extracampo”, afirmou. “A gente tem informações sim, não confirmadas. Teve influências, rumores de dois atletas do Guarani, o Figueirense colocando juniores, o Romarinho que não jogou durante o ano”, emendou.

Leia mais no Jornal A Tribuna desta segunda-feira. Abaixo, as chances de acesso e descenso na Série B conforme os cálculos do portal Chance de Gol.

www.chancedegol.com.br

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito