Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dada a largada para a quarta edição do Projeto Elas (VÍDEO)

Realizado pela Rádio Som Maior e Portal 4oito, projeto tem como objetivo produzir um conteúdo 100% voltado para as mulheres
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 06/03/2020 - 10:30 Atualizado em 06/03/2020 - 10:36
Foto: Luana Mazzuchello / 4oito
Foto: Luana Mazzuchello / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Rádio Som Maior e o Portal 4oito dão início nesta sexta-feira, 6, a mais uma edição do Elas, um projeto voltado para todas as mulheres. Durante os próximos três meses, de março até maio, do mês das mulheres até o mês do Dia das Mães, tanto a Som Maior quanto o 4oito estarão produzindo um conteúdo 100% feminino.

No lançamento do projeto, realizado na manhã desta sexta na Unesc, rosas foram entregues, mulheres entrevistadas e histórias ouvidas - algo que se estenderá durante todos esses três meses de atividades. “Serão feitos depoimentos, entrevistas e teremos uma série de entrevistadas que serão homenageadas e contarão muitas histórias pessoais”, destacou a gerente comercial da Rádio Som Maior, Alice Lessa.

O Projeto Elas irá abordar um perfil diferente de mulher em cada um dos meses. “Em março sempre escolhemos mulheres para contar sobre a vida, mulheres exemplos com trajetórias interessantes. Em abril, o foco é a carreira, mulheres líderes e gestoras que falem um pouco do seu ambiente de trabalho e da sua trajetória profissional. Em maio, o mês do Dia das Mães, falaremos sobre maternidade com exemplos de mães e, também, futuras mamães”, destacou Alice.

O Programa Do Avesso entra na onda do projeto já na tarde desta sexta-feira. A partir das 13h, um programa especial será apresentado por Mano Dal Ponte e Pity Búrigo desde o Bistek Supermercados, um dos parceiros do Elas. Haverá entregas de flores para as mulheres que por lá passarem. Neste fim de semana, Pity Búrigo será a entrevistada do Nomes & Marcas, contando um pouco da sua trajetória como profissional e, também, como mulher.

Nas flores que estão sendo entregues às mulheres, há um QR Code que, direcionando a câmera do celular, permite à presenteada assistir a um vídeo especial do Projeto Elas.

Conte a sua história 

O Elas é aberto para todas as mulheres que quiserem contar as suas próprias histórias. Para isso, basta compartilhar a sua história com a #ProjetoElas e marcar o @RadioSomMaior. Para mais informações, acesse a página da ação no Portal 4oito clicando aqui.

Este projeto é uma parceria da Som Maior e 4oito com a Unesc, Floricultura Bistek, Vitoretti Joalheria e Ótica, Criferti Reprodução Humana, Metropolitan Business Center e Ávila Cia da Saúde.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito