Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Da medicina à decoração, as decisões de Wagner Xuxu

Decorador de festas conta sobre suas histórias na carreira
Por Criciúma, SC, 19/03/2019 - 15:37 Atualizado em 19/03/2019 - 15:45
Fotos: Clara Floriano
Fotos: Clara Floriano

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O mundo das decorações de festas é algo que crescendo cada vez mais em todos os ambientes. Um dos grandes destaques do país nessa área é Wagner Xuxu, convidado do Programa Do Avesso desta terça-feira (19).

Falando um pouco sobre os seus clientes, ele diz que gosta que eles sejam participativos e estejam juntos em todo o processo. "Tem cliente que se eu falar que vou colocar um dromedário cuspindo fogo na entrada aceita. Por um lado é bom, confiam no meu trabalho. Mas tem o lado ruim, pois eu gosto de ver o cliente participando, vendo que seu dinheiro está sendo bem investido", conta.

Wagner Xuxu conta como foi a decisão de trocar a medicina pela decoração de festas

Wagner Xuxu trabalha há oito anos no mercado de festas. Mas nem sempre foi assim. Xuxu trabalhava como farmacêutico bioquímico com sua família e decidiu entrar na faculdade de medicina. Após cinco anos estudando, prester a se formar, ele largou tudo e foi seguir o seu desejo que vem desde a infância. "Decidi largar quando vi que todos eram felizes na faculdade e eu não. Não era o que eu realmente queria, então parei e fui para o que eu realmente gosto", conta.

Natural de Vitória, no Espírito Santo, atualmente reside em São Paulo. É especializado em transformar ambientes e tem como prioridade deixar em meio a qualquer de suas produções algo muito artesanal e com seu ponto de vista. Está presente em todos os eventos que produz.

O Programa Do Avesso tem apresentação de Mano Dal Ponte e Pity Burigo.  Confira o programa na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito