Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Curso de Administração da UniSatc recebe Moção de Aplausos 

Sessão da Câmara de Vereadores de Criciúma desta terça-feira, teve a Moção aprovada pelo projeto de legalização da organização civil "Gerando Paz" 
Por Redação Criciúma, SC, 13/09/2023 - 20:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em reconhecimento pelo Projeto de Extensão, idealizado e realizado pelos acadêmicos de Administração do Centro Universitário UniSatc, o vereador Pastor Jair Alexandre propôs a Moção de Aplausos, realizada na noite desta terça-feira (12) na Câmara de Vereadores de Criciúma, pelo projeto de legalização da organização civil "Gerando Paz", realizado dentro da disciplina de Direito Empresarial do curso de Administração.  

O Projeto que recebeu a Moção teve como objetivo a legalização da organização civil "Gerando Paz", que presta assistência a 50 idosos, 80 adultos e 100 crianças do Município de Criciúma. "Essa moção traz um orgulho muito grande para essa casa. A UniSatc, o curso, os professores e os alunos estão de parabéns por essa grande iniciativa", enfatizou o vereador proponente da Moção de Aplausos, Pastor Jair Alexandre.  

Através do projeto, a "Gerando Paz" agora está apta a captar recursos governamentais, o que significa que poderá expandir seus projetos sociais e, consequentemente, beneficiar um número ainda maior de pessoas em nossa comunidade. "Esta é uma prova clara de que a educação não é apenas sobre conhecimento teórico, mas também sobre a capacidade de aplicar esse conhecimento para causar mudanças positivas na sociedade", afirmou a coordenadora do curso de Administração da UniSatc. 

A sessão contou com a presença de acadêmicos, professores, direção e comunidade. "Foi uma grande honra receber, em nome do Curso de Administração, a moção de aplausos da Câmara de Vereadores de Criciúma, em reconhecimento ao trabalho notável realizado por nossos acadêmicos e pelo Professor Michel, no âmbito de um projeto extensionista", ressaltou a coordenadora. 

Durante o projeto, todo o processo de legalização foi conduzido sob a orientação do Professor Michel Alisson, que guiou os alunos na elaboração dos estatutos e na efetivação do pedido de registro como pessoa jurídica da organização civil "Gerando Paz". 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito