Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Curso de Administração da Faculdade Satc fará imersão no Vale do Silício

Iniciativa será oferecida no primeiro semestre de 2020
Por Redação Criciúma - SC, 29/01/2020 - 12:26
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ter a oportunidade de entender o mundo pelo olhar de gigantes. A experiência de estar junto de gestores do Google e Airbnb é única e será uma realidade para quem estiver cursando a nova graduação da Faculdade Satc. O curso de Administração, com foco no empreendedorismo e inovação, inicia sua primeira turma em 2020 e já traz essa novidade. "Estamos oportunizando algo único, que permitirá que o acadêmico tenha contato com professores brasileiros que atuam nestas gigantes", ressalta a professora Katiane Stolk.

A Faculdade Satc vai custear a imersão de um aluno que poderá viver essa experiência no Vale do Silício, na Califórnia (EUA). O local abriga os principais nomes da tecnologia mundial, como Google, Apple e Facebook, além de inúmeras start-ups voltadas à tecnologia e inovação.

A escolha pelo estudante que fará a imersão irá ocorrer no primeiro trimestre, por meio de critérios que serão divulgados pela coordenação do curso de Administração. A imersão será realizada entre os dias 31 de maio e 2 de junho. A Faculdade Satc está viabilizando essa iniciativa por meio de uma parceria com o Instituto Goneweconomy, formado por empreendedores de sucesso que incentivam a Governança & Nova Economia, proposta da imersão que será realizada no Vale do Silício.

Olhar empreendedor

A proposta do novo curso de graduação da Faculdade Satc vem com uma pegada diferente. Além dos conceitos e conteúdos normais ao curso, a Administração da Satc vem com foco na inovação e no empreendedorismo. "Esse é um dos diferenciais, trazendo uma matriz curricular dinâmica e muito atual", afirma Katiane.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito