Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Curso “Como franquear o seu negócio?” será realizado em outubro

Evento tem vagas limitadas e é destinado a empresários que pretendem adotar este modelo de negócio
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/09/2017 - 14:22 Atualizado em 27/09/2017 - 14:24

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Será realizado em Criciúma, no Plurall Coworking, o curso “Como franquear o seu negócio?”, que tem o objetivo de capacitar pessoas interessadas em formatar a sua empresa para este modelo. O evento será instruído pelo economista Diógenes Nunes, que tem mais de 11 anos de experiência em uma multinacional de franquias de Educação. O curso acontece no dia 7 de outubro, um sábado.

“Falamos que franquia é igual um casamento, os dois lados saem ganhando. Mais de 40% das novas empresas acabam fechando no primeiro ano. O setor de franquias cresceu 8% durante a crise econômica. É pegar um negócio que tenha potencial e replicar”, explicou Nunes.

O evento é destinado principalmente a gestores, empresários, vendedores e quem deseja abrir uma franquia. Existem apenas 50 vagas para inscrições. Os interessados devem entrar no site da organizadora e preencher o cadastro, a taxa de inscrição custa de R$ 290,00.

“Será um curso dedicado aos gestores que veem uma possibilidade de transformarem sua empresa em franquia. Se tem uma marca e deseja expandir, sem querer abrir outra unidade, franquiar é um modelo excelente”, afirmou o economista.

O público irá aprender a avaliar uma franquia, cuidar da parte jurídica e sobre marketing. O curso começa às 9h e deve ir até às 17h, pelo horário de Brasília, os participantes receberão certificado. “Eu estive em Criciúma recentemente, e pude conhecer o potencial econômico da cidade e da região”, completou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito