Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cronograma para obras de esgoto no São Luiz definido

Reunião nesta terça-feira em Florianópolis tratou sobre o andamento dos trabalhos na Avenida Santos Dumont
Por Amanda Farias Criciúma - SC, 30/07/2019 - 19:27 Atualizado em 30/07/2019 - 19:34
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aconteceu nesta terça-feira, 30, uma reunião em Florianópolis para definir o futuro das obras do sistema de esgotamento da Avenida Santos Dumont, no bairro São Luiz. A empresa responsável será a Itajuí, de Curitiba. 

Segundo o superintendente regional Sul/Serra da Casan, Gilberto Benedet, nas próximas duas semanas as equipes irão iniciar o canteiro de obras e os levantamentos topográficos necessários para a execução da rede. Haverá uma reunião entre os dias 13 e 14 de agosto para tratar do cronograma de implantação das obras, a fim de alinhar questões envolvendo o trânsito intenso na avenida.

Falta de água

Alguns pontos da região da Quarta Linha ficaram sem água nesta terça. Isso porque o reservatório R9, que abastece a localidade, apresentou falhas no bombeamento que recalca água, durante a madrugada, mas o problema só foi identificado pela manhã. Durante o dia as equipes da Casan estiveram trabalhando para resolver a situação, que deve voltar ao normal apenas à noite.

“Como ficou desabastecendo o reservatório durante a madrugada inteira, alguns pontos ficaram sem água na região. A gente acredita que ate o fim da noite o problema venha ser resolvido”, explica Benedet.

Confira a entrevista de Gilberto Benedet para o programa Ponto Final, da Rádio Som Maior:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito