Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cristalcopo anuncia a compra de empresa no Rio Grande do Sul

Anuncio foi realizado na tarde desta quinta-feira, produção começa no dia 2
Por Redação Criciúma - SC, 22/03/2018 - 18:45 Atualizado em 22/03/2018 - 19:05
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Cristalcopo anunciou a compra da empresa Multiplast – Extrusão e Termoformagem, com sede em Osório, no Rio Grande do Sul. A unidade possui um parque fabril medindo aproximadamente 10.000 m². A Cristalcopo assume a produção a partir do dia 2 de abril.

A aquisição faz parte das medidas tomadas pela empresa após o incêndio do dia 11 de março para o restabelecimento de sua produção, visando o cumprimento dos compromissos assumidos e manutenção de empregos e clientes.

Sobre o sinistro, o presidente da Cristalcopo, Anselmo Freitas, reafirmou na mesma nota (na íntegra abaixo) o compromisso em reconstruir a fábrica de polipropileno no município de Içara no menor tempo possível, "mas devido a burocracia que é comum em nosso País, não dependemos somente de nossa boa vontade". 

Nota Oficial

A Cristalcopo Descartáveis S/A com unidades em Içara – SC, Criciúma – SC e Pombos – PE, vem comunicar que após o sinistro ocorrido em uma de suas unidades, passou a buscar alternativas para o restabelecimento de sua produção, visando a manutenção dos empregos e de seus clientes.

Diante dos fatos, informa que adquiriu nesta data o controle acionário da empresa Multiplast – Extrusão E Termoformagem LTDA, sediada no município de Osório – RS. Esta nova unidade industrial possui um parque fabril moderno, medindo aproximadamente 10.000 m².

A partir de 02 de abril já estará produzindo com a tecnologia e a marca CRISTALCOPO.

Reafirmamos nosso compromisso em reconstruir a fábrica de polipropileno no município de Içara no menor tempo possível, mas devido a burocracia que é comum em nosso País, não dependemos somente de nossa boa vontade. 

Em breve estaremos nos reunindo com o sindicato laboral para tratar sobre todos os outros profissionais envolvidos.

Enfatizamos que estaremos oferecendo primeiramente aos nossos profissionais a oportunidade para trabalharem nesta nova unidade. 

Nossos clientes e representantes podem contar com o fornecimento de parte da nossa linha de produtos a partir do início de abril.

Agradecemos aos nossos profissionais que em menos de duas semanas do sinistro conseguiram encontrar a alternativa para retomarmos a produção de produtos em
polipropileno. 

Anselmo Freitas
Presidente

Tags: cristalcopo

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito