Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma x São José: tem jogo-treino no Majestoso

Goleiro Gustavo e meia Marquinhos Gabriel estão fora da atividade. Som Maior vai transmitir
Por Enio Biz Criciúma, SC, 30/03/2022 - 12:08 Atualizado em 30/03/2022 - 12:12
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma entra em campo nesta quarta-feira (30), às 18h30m, quando encara o São José de Porto Alegre em jogo-treino, no Estádio Heriberto Hülse. O trabalho será aberto ao sócio-torcedor. O técnico Claudio Tencati não poderá contar com o goleiro Gustavo, com isso Alisson será o titular. O meia, Marquinhos Gabriel, também não joga. O jogo-treino terá transmissão do Timaço da Som Maior.

"O São José não é da mesma divisão, mas é uma equipe que disputa a Série C, jogou o Estadual e está com ritmo de jogo. É uma equipe difícil, está se preparando para um momento difícil que é o Campeonato Brasileiro, e a Série C é difícil. Contra o São José, nós vamos com a base que iniciou o jogo-treino contra o Athletico/PR, depois promovendo as alterações ao longo do jogo", pontua Tencati.

Para os jogos-treinos contra São José e Juventude, no próximo sábado (02), um time base será utilizado. "A base vem atuando nos últimos jogos-treinos. É o time que atuou contra o Athletico/PR e o Goiás. Por isso vamos manter até porque se falamos em entrosamento, devemos manter a base atuando o maior número de tempo junto. Contra o Goiás, surgiu muita parceria interessante entre os setores e muitas afinidades construídas. Contra o Athletico, também aconteceu isso. Então, essas parcerias, triangulações, já conseguimos ver um desenho já acontecer com mais frequência e que vou manter. A idéia é essa. E o gatilho final será contra o Juventude", explica.

Gustavo e Marquinhos Gabriel, só contra o Juventude

Contra o Juventude, o goleiro Gustavo pode estar em campo. "Acreditamos que para o jogo contra o Juventude, ele possa retornar. O jogador já está liberado para treinamento, mas não queremos acelerar esse processo para o jogo com o São José. Como foi uma contratura muscular gera uma preocupação, então ele vai esperar, treinar, se readaptar e talvez contra o Juventude ele vai para o jogo. Se não der, o mais importante é o jogo da estréia na Série B", projeto o treinador. 

Além de Gustavo, o meia Marquinhos Gabriel também poderá ser utilizado no jogo-treino em Caxias do Sul.

Reforço na arquibancada

No início da semana, o Criciúma confirmou o número de 10 mil sócios, ou seja, o time terá um reforço na arquibancada para as disputas desta temporada. "Fundamental. É uma energia positiva gigantesca. Empurra, motiva e cria um ambiente favorável. Parabéns ao torcedor carvoeiro", finaliza o técnico, Claudio Tencati.

A atividade será aberta exclusivamente para o sócio carvoeiro. A abertura dos portões ocorre a partir das 17h30min e os acessos serão pelos portões 1 e 3, e a entrada do setor das cadeiras pelo portão 2. É recomendada a apresentação da carteirinha de vacinação por todos os associados presentes. 

Presença da torcida em jogo-treino

A atividade diante do São José, nesta quarta (30) será aberta exclusivamente para o sócio carvoeiro. A abertura dos portões ocorre a partir das 17h30min e os acessos serão pelos portões 1 e 3, e a entrada do setor das cadeiras pelo portão 2. É recomendada a apresentação da carteirinha de vacinação por todos os associados presentes.

A secretaria do clube estará aberta até às 19 horas, exclusivamente nesta quarta-feira para novas adesões e para torcedores que desejam regularizar sua sociedade. O sócio carvoeiro também poderá retirar a sua carteirinha de forma presencial.

Confira o podcast da entrevista coletiva do técnico, Claudio Tencati:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito