Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Criciúma x Novorizontino - Tigre joga por vaga inédita no G-4 da Série B

Equipes se enfrentam na noite desta sexta-feira (22), no Estádio Heriberto Hülse

Por Enio Biz Criciúma/SC, 22/08/2025 - 13:16
Foto: Cleiton Ramos
Foto: Cleiton Ramos

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma e Novorizontino se enfrentam na noite desta sexta-feira (22), às 21h35, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre Carvoeiro ocupa a sétima colocação, com 33 pontos, enquanto o Tigre do Vale está na quarta posição, com 36 pontos ganhos.

TRANSMISSÃO

O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 20h, com o Arena Timaço. A narração será de Rafael Niero. Os comentários de Niltinho Rebello e Alex Maranhão. As reportagens de Enio Biz (Criciúma), Kamille Rosso (Novorizontino) e Decio Batista (Torcida). O plantão será de Rafael Bicca.

CRICIÚMA

O Criciúma não perde há dois jogos. Como mandante são três vitórias seguidas. Nas últimas cinco partidas, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Na última rodada, o Tigre empatou com o Athletico em 1 a 1. Uma vitória na noite de hoje coloca o tricolor carvoeiro no G-4 pela primeira vez.

Para esse jogo, o técnico Eduardo Baptista terá a volta do zagueiro e capitão Rodrigo e do lateral-direito Marcinho. Ambos cumpriram suspensão no último jogo. Por outro lado, Matheus Trindade e Luiz Henrique serão desfalques por suspensão. No meio-campo, Léo Naldi deve ganhar a vaga.

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Alisson; Marcelo Benevenuto, Rodrigo e Luciano Castán; Marcinho, Léo Naldi, Gui Lobo, Jonatha Robert e Felipinho; Diego Gonçalves e Nicolas. Técnico: Eduardo Baptista.
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

NOVORIZONTINO

O Novorizontino vem oscilando na Série B. O Tigre do Vale não vence há quatro partidas. Como visitante, a equipe paulista não sabe o que é vencer há cinco jogos. Na última rodada, o Novorizontino perdeu, em casa, para o Coritiba por 2 a 1.

Para esse jogo, o técnico Umberto Louzer não terá o atacante Bruno José, suspenso. O atacante Robson, no entanto, que ficou no banco na última partida deverá voltar ao time titular.

PROVÁVEL - NOVORIZONTINO: Airton; Dantas, César Martins e Patrick; Raí Ramos, Jean Irmer, Fábio Matheus, Rômulo e Mayk (Waguininho); Caio Dantas e Robson. Técnico: Umberto Louzer.
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

ARBITRAGEM

Léo Simão Holanda (CE) apita o jogo. Os auxiliares serão Rafael da Silva Alves (RS) e Anderson da Silva Rodrigues (CE). O árbitro de vídeo será Emerson de Almeida Ferreira (MG). O quarto árbitro é Júlio Cesar Pfleger (SC).

Foto: Gazeta Press

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Criciúma e Novorizontino se enfrentaram sete vezes em toda a história. O Tigre venceu apenas uma vez. O Tigre do Vale venceu quatro vezes e teve dois empates. O ataque carvoeiro marcou quatro gols, enquanto o time paulista fez nove. Os números são do site Meu Time na Rede.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito