Criciúma e Novorizontino se enfrentam na noite desta sexta-feira (22), às 21h35, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre Carvoeiro ocupa a sétima colocação, com 33 pontos, enquanto o Tigre do Vale está na quarta posição, com 36 pontos ganhos.
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 20h, com o Arena Timaço. A narração será de Rafael Niero. Os comentários de Niltinho Rebello e Alex Maranhão. As reportagens de Enio Biz (Criciúma), Kamille Rosso (Novorizontino) e Decio Batista (Torcida). O plantão será de Rafael Bicca.
CRICIÚMA
O Criciúma não perde há dois jogos. Como mandante são três vitórias seguidas. Nas últimas cinco partidas, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Na última rodada, o Tigre empatou com o Athletico em 1 a 1. Uma vitória na noite de hoje coloca o tricolor carvoeiro no G-4 pela primeira vez.
Para esse jogo, o técnico Eduardo Baptista terá a volta do zagueiro e capitão Rodrigo e do lateral-direito Marcinho. Ambos cumpriram suspensão no último jogo. Por outro lado, Matheus Trindade e Luiz Henrique serão desfalques por suspensão. No meio-campo, Léo Naldi deve ganhar a vaga.
.jpg)
NOVORIZONTINO
O Novorizontino vem oscilando na Série B. O Tigre do Vale não vence há quatro partidas. Como visitante, a equipe paulista não sabe o que é vencer há cinco jogos. Na última rodada, o Novorizontino perdeu, em casa, para o Coritiba por 2 a 1.
Para esse jogo, o técnico Umberto Louzer não terá o atacante Bruno José, suspenso. O atacante Robson, no entanto, que ficou no banco na última partida deverá voltar ao time titular.
.jpg)
ARBITRAGEM
Léo Simão Holanda (CE) apita o jogo. Os auxiliares serão Rafael da Silva Alves (RS) e Anderson da Silva Rodrigues (CE). O árbitro de vídeo será Emerson de Almeida Ferreira (MG). O quarto árbitro é Júlio Cesar Pfleger (SC).
.jpg)
HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Criciúma e Novorizontino se enfrentaram sete vezes em toda a história. O Tigre venceu apenas uma vez. O Tigre do Vale venceu quatro vezes e teve dois empates. O ataque carvoeiro marcou quatro gols, enquanto o time paulista fez nove. Os números são do site Meu Time na Rede.