Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma x Novorizontino - Jogo que vale a liderança no fechamento do turno

As duas equipes se enfrentam na tarde deste sábado (22), no Estádio Heriberto Hülse
Por Enio Biz Criciúma, SC, 22/07/2023 - 09:32
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma e Novorizontino se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, em jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre ocupa a terceira colocação, com 34 pontos, enquanto o time paulista é o quarto colocado, com 33 pontos.

TRANSMISSÃO

O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 16h, com o Arena Timaço. A partir das 16h45, a narração será de Jotha Del Fabro, com os comentários de Alex Maranhão e Niltinho Rebello e as reportagens de Enio Biz, Manuela Silva e Décio Batista. O plantão será de Marcos Brocca. 

CRICIÚMA

O Criciúma busca a recuperação na Série B. Nos últimos dois confrontos, foram um empate e uma derrota. O Tigre catarinense viu a diferença para o quinto colocado cair de quatro para dois pontos.

Para o jogo, o técnico Cláudio Tencati terá reforço no meio-campo. Miquéias, que cumpriu suspensão na última rodada, e Arilson, poupado, devem retornar a titularidade. Sem Fabinho, suspenso, João Carlos deve ganhar a vaga no ataque. Eder, se recuperando de uma lombalgia, e Lohan, recuperado de lesão na panturrilha, estão fora da partida.

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Miquéias, Arilson, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; João Carlos e Felipe Vizeu. Técnico: Cláudio Tencati.
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

NOVORIZONTINO

O Novorizontino busca emendar uma sequência positiva na competição. Nos últimos cinco jogos, o Tigre paulista teve três derrotas, um empate e uma vitória. 

Para o jogo, o técnico Eduardo Baptista terá quatro desfalques por lesão: Denner, Bruno Silva, Roberto e Raul Prata. Já o zagueiro Ligger é dúvida para a partida. 

PROVÁVEL - NOVORIZONTINO: Jordi; Adriano Martins, César Martins (Ligger) e Renato Palm; Willean Lepo, Geovane, Marlon e Reverson; Douglas Baggio, Aylon e Ronaldo. Técnico: Eduardo Baptista.
Foto: Ozzaur Jr / Novorizontino

ARBITRAGEM

Diego Pombo Lopez (BA) apita o jogo. Os auxiliares serão Paulo de Tarso Gussen (BA) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE). O árbitro de vídeo (VAR) será Adriano Milczvski (PR). O quarto árbitro será Luiz Augusto Silveira Tisne (SC).

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Criciúma e Novorizontino se enfrentaram quatro vezes em toda a história. Foram uma vitória do Tigre catarinense, duas vitórias do Tigre paulista e um empate. O ataque tricolor marcou três gols, enquanto o time paulista fez cinco.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito