Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma x Guarani: Tigre quer manter invencibilidade no returno

Com vitória, equipe diminuirá para sete pontos a diferença para o G-4
Por Enio Biz Criciúma, SC, 10/08/2022 - 11:29 Atualizado em 10/08/2022 - 21:16
Foto: Enio Biz/ 4oito
Foto: Enio Biz/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma e Guarani se enfrentam na noite desta quarta-feira (10), às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No turno, no dia 27 de abril, o Guarani derrotou o Tigre por 1 a 0, em Campinas.

O Criciúma é o 10º colocado na tabela de classificação com 29 pontos, enquanto o Guarani está na zona de rebaixamento, no 19º lugar, com 19 pontos.

CRICIÚMA

Somando os jogos das Série B do Estadual e Brasileiro, o Criciúma não perde há oito jogos. Na competição, a invencibilidade já dura três partidas. O treinamento da tarde desta terça-feira (09), debaixo de muita chuva, foi fechado. A expectativa é para a volta do lateral-direito Claudinho, recuperado de lesão na panturrilha. Cristovam permanece no Departamento Médico. No meio-campo, a dúvida é a presença do volante Arilson, que estava lesionado. No ataque, Thiago Alagoano pode estar retornando ao time titular.

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Bocanegra e Marcelo Hermes; Léo Costa, Gustavo Cazonatti (Arilson), Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Thiago Alagoano e Lohan.

GUARANI

Sem vencer há cinco jogos, o Guarani está afundado na zona de rebaixamento da Série B. Em fase de transição, o meia Giovanni Augusto continua de fora, assim como o zagueiro Ronaldo Alves. Outra boa notícia para Mozart é o retorno do meia Isaque, que não esteve em campo na última partida. 

PROVÁVEL - GUARANI: Maurício Kozlinski; Diogo Matheus, João Victor, Derlan e Jamerson; Madison, Leandro Vilela e Isaque; Yago, Bruno José e Jenison.

ARBITRAGEM

Rodolpho Toski Marques, de 35 anos, que é do quadro da FIFA, vai apitar Criciúma e Guarani. Ele será auxiliado por Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos. O trio é do Paraná.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Criciúma e Guarani se enfrentaram 27 vezes na história. Foram nove vitórias do Tigre, 12 vitórias do Bugre e seis empates. O ataque tricolor marcou 29 gols, enquanto o adversário balançou a rede 36 vezes.

TRANSMISSÃO

O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 20 horas, com o Arena Timaço, apresentado por Bebel Vieira. Ele estará no comando, também, do Meio Tempo e do Toque Final. A partir das 21h15, a narração será de Rafael Niero, os comentários de João Nassif e a reportagens de Enio Biz e Manu Silva.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito