Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma x Blumenau: Tigre precisa voltar a vencer

Equipes se enfrentam na noite desta sexta-feira, no Majestoso. Time carvoeiro não ganha há cinco partidas
Por Enio Biz Criciúma, SC, 22/07/2022 - 08:56 Atualizado em 22/07/2022 - 19:00
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma e Blumenau se enfrentam nesta sexta-feira (22), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Na Rádio Som Maior, as primeiras informações você confere a partir das 19h, com o Arena Timaço.

O Tigre é o quarto colocado com 11 pontos, porém, não vence há dois jogos competição. de falta de vitórias aumenta. São cinco jogos. Já o Blumenau, é o sétimo colocado com 8 pontos. O último jogo do BEC foi há 20 dias, quando perdeu para o Atlético Catarinense por 3 a 2, fora de casa.

CRICIÚMA:

O técnico Claudio Tencati vai promover três estreias na equipe titular. Henríquez Bocanegra, Gustavo Cazonatti e Lucas Poletto foram regularizados na CBF e serão titulares. Precisando voltar a vencer, três atletas que vêm atuando na Série B do Brasileiro estarão em campo hoje: Arilson, Cristovam e Lucas Xavier. O jovem Guilherme Silva atuará na lateral-esquerda.

PROVÁVEL CRICIÚMA: Alisson; Cristovam, Henriquez, Kadu Ribeiro e Guilherme Silva; Arilson, Renan Areias e Gustavo Cazonatti; Lucas Xavier, Lucas Poletto e Lohan.

BLUMENAU:

O principal destaque da equipe é o técnico Athirson, ex-lateral do Flamengo, Juventus e seleção brasileira. Para a partida, o treinador tem duas dúvidas nos três setores. Léo Campos e Rhuan brigam por uma vaga na lateral-direita. No meio-campo, Perrut e Léo disputam a preferência do técnico. No ataque, Luan May e Antony brigam pela titularidade.

PROVÁVEL BLUMENAU: Gott; Léo Campos (Rhuan), Paganelli, Campestrini e Nikolas; Bruno Rodrigues, Perrut (Léo), Wesley e Romarinho; Luan May (Antony) e Prado.

ARBITRAGEM:

Gustavo Ervino Bauermann, de São Miguel do Oeste, apita o jogo. Ele será auxiliado por Clair Dapper e Tomas Braun de Jesus, ambos de Chapecó.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:

As duas equipes já se enfrentaram 79 vezes em toda a história. Foram 45 vitórias do Criciúma, 12 do Blumenau e 22 empates. O ataque carvoeiro marcou 112 gols, enquanto o ataque do BEC anotou 50 gols.

O último confronto ocorreu no dia 1º de dezembro de 1998, em jogo válido pela Copa Santa Catarina. O Criciúma venceu por 3 a 2. O jogo aconteceu no Estádio Aderbal Ramos da Silva, em Blumenau. Marcos Paulista (2) e Nando fizeram os gols do Criciúma.

O Tigre entrou em campo com Alexandre; Elizeu (Marcos Teixeira), Wilson, Clésio e Maciel; Amilton, Júlio Cesar (Luiz Carlos Oliveira), Marcos Paulista e Nando; Lucianinho e Marcelo Carioca (Marcos Paulo). O técnico era Sérgio Ramirez.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito