Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma volta a conversar com Sandro. Léo Gamalho está descartado

Novos reforços podem ser anunciados a qualquer momento, diz Serginho Lopes
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/12/2019 - 14:00 Atualizado em 16/12/2019 - 14:03
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de contratar Victor Guilherme na última semana, o Criciúma pode anunciar novos nomes a qualquer momento. Conforme o superintendente de futebol, Serginho Lopes, é um momento que os empresários oferecem muitos jogadores, então é preciso ficar atento para acertar nas escolhas dos nomes.

“Nós fomos buscar os dados do jogador e é um jogador que a gente acha que se enquadra neste momento no perfil do clube, é um jogador que tem a passagem muito boa pelo lado do campo, tem intensidade muito alta para frente e para trás e entrou nas faixas salariais do clube, com certeza vai nos ajudar na próxima temporada”, contou, se referindo ao primeiro reforço.

O contrato do lateral Carlos Eduardo acabou e não deverá ser renovado, o goleiro Luiz também deve sair. Segundo o superintendente, o Criciúma tem negociações avançadas com um volante e com um meia, além de dois atacantes pelo lado e um centroavante. 

“Tem boas situações bem encaminhadas, a gente só divulga quando o pré-contrato tá assinado, antes não. A gente tá em busca de dois zagueiros, temos duas situações bem encaminhadas, hoje retomamos a conversa com o Sandro, o atleta tem o interesse de ficar e estamos tentando ir nos nossos limites, estamos conversamos”, afirmou Lopes.

A direção ainda tenta manter o zagueiro Sandro, que em 2018 e 2019 defendeu o time do Heriberto Hülse. “A Série B é um campeonato bem diferente do que a C, nós tínhamos um orçamento para gastar que não é o mesmo desse ano. Nós estamos fazendo um esforço para ele ficar, junto com o Evandro e com o Cavalo, que gostariam da permanência aqui”, frisou.

Léo Gamalho está descartado

Atacante de destaque nesta temporada, ele não vai ficar para 2020. “O Léo Gamalho nós chegamos no limite, o que ele já ganhava aqui, outros clubes ofereceram até mais. No sábado eu tive a última conversa com ele e deixei para procurar novos caminhos”, afirmou.

Mais um lateral deve chegar

“Está no nosso monitoramento, um lateral esquerdo para ajudar o Bruno, a ideia neste primeiro momento é dar oportunidade para ele, até porque terminou muito bem. Estamos tentando buscar um” .

Time pronto até o começo de janeiro

Serginho sabe que depois novos reforços podem chegar, mas a ideia é ter um time pronto até o começo do Campeonato Catarinense. “Dificuldade para contratar todos os clubes têm, eles começam a oferecer jogadores para todos os clubes, no fim de semana nós ficamos trocando ideias e trabalhando. Até o dia 3 nós teremos uns 20 ou 22 jogadores para iniciar a competição”, comentou o superintendente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito