Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma visita o líder invicto

O Tigre tem uma missão ingrata nesta terça-feira: tentar a primeira vitória contra o Fortaleza
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/05/2018 - 13:10
(foto: Denis Luciano)
(foto: Denis Luciano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma visita o Fortaleza na noite desta terça-feira (22) pela sétima rodada da Série B, com transmissão da Rádio Som Maior e do portal 4oito a partir das 20h. O time cearense lidera a competição de forma invicta. A bola rola no Castelão às 21h30.

Se o Criciúma ainda não venceu, o Fortaleza ainda não perdeu. Os adversários tem 100% de aproveitamento jogando em casa: bateram Guarani, CRB e Goiás. No total são cinco vitórias e um empate, fora de casa contra o Londrina. Na última rodada o Leão do Pici veio ao Sul e ganhou do Figueirense por 3 a 1.

Como adiantou Denis Luciano em seu blog, o Criciúma deve ir a campo com Luiz; Christian, Nino, Fábio Ferreira e Enzo; Liel, Eduardo, Alex Maranhão e Elvis; João Paulo e Maílson. Viajaram ainda o goleiro Vinícius, o lateral Natan, o zagueiro Jacy Maranhão, o volante Leandro Melo, o meia Luiz Fernando e os atacantes Zé Carlos, Andrew e Nicolas.

Criciúma e Fortaleza decidiram a Série B em 2002, com o título ficando em Santa Catarina. No primeiro jogo o Fortaleza venceu por 2 a 0, jogando em casa. No jogo da volta, no Heriberto Hülse, Paulo Baier marcou três vezes, o Tigre ganhou por 4 a 1 e ficou com a taça.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito