Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma visita o Guarani para iniciar reação

Ainda sem pontos, jogo é fundamental para a permanência de Argel Fucks
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/05/2018 - 13:02
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma tenta na noite desta terça-feira (8) seu primeiro ponto na Série B. Dessa vez o desafio é contra o Guarani, fora de casa. A transmissão da Som Maior, pelo FM 100,7 e pelo 4oito começa às 18h. Com quatro derrotas o Tigre é o 19º colocado. A bola rola em Campinas às 19h15.

O Guarani soma três pontos, conquistados em vitória contra o Sampaio Corrêa, na segunda rodada. Na última partida foi derrotado em casa para o maior rival, a Ponte Preta, por 3 a 2. O time paulista é o 16º e pode até ser ultrapassado pelo Tigre.

Passados quatro jogos, somente Criciúma e Boa Esporte ainda não somaram pontos na Série B. O time carvoeiro inclusive tem a pior defesa do campeonato, com nove gols sofridos. Nos dois primeiros jogos fora de casa, contra Atlético GO e Coritiba, o Tigre perdeu de virada.

Denis Luciano adiantou em seu blog que o Criciúma deverá “jogar como time pequeno”, escalado com Luiz; Sueliton, Sandro, Fábio Ferreira e Enzo; Liel, Eduardo e Elvis; João Paulo, Lucas Coelho e Mailson. A ideia de Argel Fucks é primeiro defender, e depois tentar surpreender. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito