Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma vence o Tubarão e cola no G4

Com gol de pênalti, time de Gilson Kleina está a 3 pontos da zona de classificação
Por Erik Behenck Tubarão - SC, 17/03/2019 - 18:38 Atualizado em 18/03/2019 - 06:42
Fotos: William Lampert / CA Tubarão / Divulgação
Fotos: William Lampert / CA Tubarão / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Daniel Costa marcou de pênalti e o Criciúma venceu o Atlético Tubarão fora de casa pelo placar de 1 a 0. Com os três pontos, a equipe de Gilson Kleina colou no G4. São 17 pontos contra 20 do Marcílio Dias, o Brusque tem 19.

Na próxima quinta-feira (21) o Tigre joga contra o Brusque e pode entrar na zona de classificação para a semifinal. Ainda faltam cinco jogos para o fim da primeira fase. Enquanto isso o adversário da tarde segue lutando contra o rebaixamento e encara a Chapecoense na próxima rodada.

Primeiro tempo 

O primeiro ataque logo aos 5 minutos levou perigo com uma finalização de Julimar, mostrando que o Tigre estava afim de jogo. Aos 21 minutos Daniel Costa fez boa jogada finalizou, mas a bola explodiu nas costas do zagueiro.

Aos 36 o Tubarão conseguiu um bom ataque com uma cabeçada passando perto do gol, porém o juiz marcou impedimento.

Segunda etapa

A segunda etapa começou muito bem para o Tigre, que logo aos 2 minutos conseguiu um pênalti quando Belliato derrubou Derlan na área. Daniel Costa cobrou e guardou para a alegria da torcida carvoeira.

O Tubarão não queria se entregar e aos 10 minutos conseguiu uma finalização, mas Bruno Grassi fez uma bela defesa. O jogo se desenrolou e perto do fim, aos 45 minutos, Jean Mangabeira recebeu o segundo amarelo e acabou expulso ao fazer uma falta no meio campo. Porém, não deu mais tempo de nada e o Criciúma saiu triunfante com placar de 1 a 0.

Confira mais detalhes no Jornal A Tribuna desta segunda-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito