Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma vence no basquete e no handebol

Handebol garantiu a vitória, mas foi eliminado
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 10/09/2018 - 09:00
Foto: Décio Batisa / FME
Foto: Décio Batisa / FME

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em jogos válidos pela segunda rodada do basquete e handebol feminino dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), os times de Criciúma venceram. No basquete, as criciumenses ganharam de Florianópolis na prorrogação, fechando a partida em 75 a 74. Para ir para a próxima fase, o time precisava que o mesmo Florianópolis perdesse para o Itajaí ontem, o que aconteceu.

Já no handebol, em um jogo equilibrado, Criciúma venceu por 27 a 26 o time de Chapecó. Só que, para ir adiante no Jasc, o time criciumense torcia por uma vitória de Balneário Camburiú contra Chapecó. Só que o time do Oeste venceu e desclassificou o handebol feminino de Criciúma no quesito saldo de gols.

Resultados atletismo e tiro ao prato

O atleta criciumense Alan Santiago Rodrigues, disputou no sábado a final dos 800m. Em prova disputada entre sete corredores, o criciumense terminou a prova em sexto lugar. No lançamento de disco, a atleta Vitória dos Santos Rebelo abandonou a prova após sofrer estiramento na coxa da perna direita. Ontem, o atleta José Carlos Limas ficou em sexto nos 400 metros com barreira.

No tiro ao prato, os Luiz Fernando Meller, Osmar Rogério Piovezan Jr, Tadeu Valentim Zilli, Ademir Giassi, Samuel Giassi Zanette, Saimo Reis Honorato, Marcelo Silvani Pereira e Felipe Talamine Borssato participaram da prova trap americano e não tiveram bons resultados. Hoje, seis deles participam do trap double.

Futsal de Siderópolis fora do Jasc

No futsal masculino também não deu para a equipe de Florianópolis. Ontem o time fez a última partida na competição e perdeu de 4 a 1 para a equipe de Seara. Antes, Siderópolis também havia sido derrotado pelos times de Videira pelo placar de 5 a 3 e de Concórdia por 3 a 0.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito