Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma vai entrar com representação na CBF contra árbitro

Motivo é o lance polêmico na partida contra o Botafogo/SP, nessa segunda-feira (17)
Enio Biz e Stefanie Machado Criciúma, SC, 18/07/2023 - 12:01 Atualizado em 18/07/2023 - 12:07
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O polêmico lance da partida contra o Botafogo/SP, na noite dessa segunda-feira (17), será levado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Criciúma vai entrar com representação contra a arbitragem. O lance, que envolve o atacante Fabinhocausou revolta na comissão técnica, atletas e torcedores. O jogador estava em posição de ataque, mas a arbitragem marcou impedimento antes mesmo de encerrar a jogada, que poderia resultar em um gol.

“Estamos representando contra o árbitro por descumprir protocolo. Teria que deixar a conclusão do lance para posterior avaliação do VAR”, afirmou o presidente do clube, Vilmar Guedes. “O clube precisa posicionar-se. Não é jogar para torcida. É reagir dentro da legalidade. Mostrar que somos legalistas. Que estamos atentos. Contra o Londrina nós representamos e a comissão de arbitragem indicou árbitros mais qualificado nas rodadas seguintes”, complementou. 

O trio de arbitragem foi formado pelo árbitro Lucas Paulo Torezin e os assistentes Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva. Na partida em questão, o Criciúma perdeu para o Botafogo/SP por 1 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito