Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Criciúma terá divisor de águas contra o Paraná nesta noite

Tigre pode ficar a três pontos do G-4 com a vitória
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/10/2017 - 13:51Atualizado em 13/10/2017 - 13:55
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

O Criciúma irá enfrentar o Paraná na noite desta sexta-feira (13), às 20h30min, em confronto válido pela 29ª rodada da Série B. A partida promete ser um divisor de águas para a equipe catarinense. Na sequência, o Tigre enfrentará o Vila Nova e o Internacional em casa.

Em quatro partidas sob o comando de Beto Campos, o Criciúma não perdeu, foram duas vitórias e dois empates. O Paraná está em grande fase, com apenas uma derrota e um empate nas últimas nove partidas. A arrancada colocou os paranaenses na terceira colocação.

Não importa o resultado, o Criciúma permanecerá na oitava colocação, a menos que vença e tire uma diferença de sete gols para o Juventude. O Tigre deve ir a campo com Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho, é a mesma formação que venceu o Londrina no sábado (7).

Uma derrota deixa o Tigre praticamente sem chances de acesso. Vencendo, a tendência é ficar a três ou quatro pontos do G-4. A Rádio Som Maior, pelo FM 100,7 inicia a transmissão a partir das 19h.