Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma tem confraternização de fim de ano para população de rua

Café da manhã especial, sorteio de brindes, presentes e apresentações foram atividades promovidas nesta quinta-feira pelo Centro Pop
Por Redação Criciúma, SC, 19/12/2019 - 15:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chegada do Natal é motivo de festa para muitas pessoas e no Centro Pop não é diferente. Os profissionais do equipamento pertencente à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Criciúma, realizaram uma confraternização para a população em situação de rua. O evento ocorreu nesta quinta-feira, 19, e contou com café da manhã especial, sorteio de brindes, presentes e apresentações.

De início, todos foram recepcionados no auditório, onde os profissionais fizeram o uso da palavra e apresentaram um vídeo produzido pelos usuários, em que cada um demonstrou o seu desejo de Natal. Depois disso, todos foram convidados para participar de café da manhã especial.

De acordo com a assistente Social do Centro Pop, Leila Rezende Ferrari, a ação foi realizada com o objetivo de levar um pouco mais de carinho, conforto e cuidado às pessoas. "Nós estamos aqui para colaborar com essa transição. A vontade de sair da situação de rua é algo que tem que partir deles, pois não podemos impor. Por isso, fazemos deste lugar uma grande casa e uma grande família", contou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito