Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma Sub-13 pode ser campeão neste fim de semana

Equipe jogará contra a Chapecoense no Heriberto Hülse e só precisa de um empate
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/09/2019 - 14:42
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma pode ser campeão neste fim de semana. No domingo pela manhã, às 10h, o time Sub-13 do Tigre receberá a Chapecoense no Heriberto Hülse pela final da Copa Santa Catarina da categoria. O time conta em sua maioria com atletas da região, conforme destacou o técnico da equipe, Gustavo Teixeira, durante entrevista ao Jornal das Nove.

“Estamos indo para o 12º jogo sem nenhuma derrota. Temos o artilheiro da competição com 16 gols. Esse será o último jogo e jogamos pelo empate, já que tivemos a melhor campanha na primeira fase”, comentou o técnico. Até aqui são oito vitórias e três empates na competição. Em Chapecó o jogo de ida acabou 1 a 1.

Quem quiser apoiar a equipe na final, é só comparecer ao Majestoso, que estará de portões abertos. Haverá ainda feira de adoção de cachorros e degustação de sucos naturais, oferecido pelo patrocinador do Criciúma. E domingo vai ser um dia quente, com termômetros batendo a casa dos 33ºC, calor já na hora da partida.

“A Federação optou esse ano por entrar com essa categoria, entraram Figueirense, Avaí, Chapecoense e o Criciúma, Imbituba jogou, o Marcílio Dias jogou e outros clubes. No ano que vem já deverá ter um campeonato Sub-11, que outros estados já tem e Santa Catarina estava um pouco atrás. Dessa vez a final será aqui e lá na Arena Condá”, explicou.

O Criciúma conta com 25 atletas inscritos na Copa Santa Catarina Sub-13, sendo que apenas um deles não é do estado, natural do Maranhão e morando na cidade desde o ano passado. Todos os outros são da região, nascidos entre Imbituba e Passo de Torres.

“Esse grupo que a gente tem já está conosco desde os 10 anos. Começou comigo no Sub-11, teve o treinador Breno e agora eles estão comigo de novo. Estamos nessa Copa Santa Catarina, tivemos algumas mudanças no grupo de 10 anos e eles vem evoluindo bem, acreditamos no potencial do grupo”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito