Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma Shopping revela cantores em mais um Show de Talentos

Evento musical segue até o dia 10 de julho, todas as quartas-feiras, na Praça de Alimentação do empreendimento
Por Redação Criciúma, SC, 21/06/2019 - 13:52
Foto: Cleber Bonotto / Especial
Foto: Cleber Bonotto / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Teve início na última quarta-feira, 19, mais uma edição do Show de Talentos do Criciúma Shopping, este ano em parceria com escolas públicas e privadas da região. O objetivo do evento é revelar jovens cantores, com idade entre 10 e 18 anos.

A primeira eliminatória contou com oito candidatos de seis instituições de ensino: Bairro da Juventude, Cedup, Humberto de Campos, Lapagesse, Michel e Pascoal Meller. Destaque para Júlia Marques, de 14 anos, e Érica Gomes, de 18, que já se classificaram para a etapa final. Outras três candidatas seguem para a repescagem: Maria Isabel Dias, de 12 anos, Larissa Vieira, também de 12, e Sofia Luchina, de 11.

A difícil tarefa de julgar os inscritos coube aos profissionais Davi Castelan, músico profissional há 20 anos; Larúzzeh, cantora compositora e professora de técnica vocal; além do compositor e empresário João Gabriel Panatta Alves.

“Técnica vocal, presença de palco, interpretação da música escolhida, resposta do público e torcida da escola estão entre os quesitos avaliados”, explica a assistente de marketing do CS, Jéssica Medeiros.

A grande final do Show de Talentos está marcada para o dia 17 de julho. Até o dia 3, todas as quartas-feiras, a partir das 19 horas, na Praça de Alimentação do empreendimento, acontecem as etapas eliminatórias. Já no dia 10 será realizada a repescagem. O regulamento completo do Show de Talentos está disponível no site www.criciumashopping.com.br.

Premiação

O vencedor ou vencedora do Show de Talentos vai levar para casa prêmio em dinheiro no valor de R$ 3,5 mil. A escola do cantor ou cantora também será premiada, com R$ 1,5 mil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito