Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma Shopping realiza 9ª feira de adoção de animais do ano

Aproximadamente 20 animais estarão disponíveis na Praça de Eventos do estabelecimento neste sábado
Por Redação Criciúma, SC, 05/10/2022 - 18:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Seja para um passeio no parque ou assistir algum filme, contar com uma companhia de quatro patas traz aquela sensação de aconchego. Para quem deseja encontrar o pet ideal, o Criciúma Shopping em parceria com a ONG Amigo Bicho – de Içara – realiza mais uma feira de adoção de animais. Neste sábado, dia 8, os cães e gatos estarão disponíveis na Praça de Eventos do estabelecimento das 13h às 17h.

Para a 9ª edição, aproximadamente 20 animaizinhos procuram um novo lar. “Pregamos que ao levar um pet para casa, as pessoas estão salvando uma vida, por isso é tão importante esse ato. Lutamos para diminuir, cada vez mais, o número de animais abandonados nas ruas e proporcionar um lar digno e cheio de carinho”, frisa a vice-presidente da ONG Amigo Bicho, Kariny Piovesan Teixeira.

Com o intuito de encontrar pessoas responsáveis para cuidar dos pets, a ONG Amigo Bicho realiza uma breve entrevista com os futuros donos para posterior assinatura do termo de adoção. Além disso, também é necessário ter mais de 18 anos e possuir o CPF, RG e comprovante de residência em mãos. 

“Cada pessoa se identifica mais com um tipo de animal. Enquanto uns preferem os cães, por serem mais ativos, outros priorizam a independência dos gatos. O que importa, no fim das contas, é amar incondicionalmente. Além disso, não podemos esquecer dos cuidados básicos veterinários para evitar possíveis doenças”, explica Kariny.

Por meio de uma parceria entre a ONG Amigo Bicho e o Centro de Castração São Francisco de Assis, pets adotados neste de semana terão castração garantida. No caso dos adultos, o procedimento já foi realizado. Quem optar pelos filhotes, a cirurgia será realizada quando atingirem a idade permitida.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito