Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma Shopping contará com academia 24h

Rede catarinense “A Fitness” oferece diversas modalidades de exercícios, de musculação ao treinamento funcional
Por Redação Criciúma, SC, 03/03/2021 - 17:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Qualquer hora poderá ser o momento para se exercitar. É que o Criciúma Shopping terá uma academia funcionando 24 horas por dia, todos os dias da semana, incluindo feriados. A rede catarinense “A Fitness”, que já possui duas unidades dessa modalidade no estado, está nos preparativos para inaugurar nas próximas semanas, a primeira academia em Criciúma, anexa ao shopping.

Conforme o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins, a expectativa é bastante positiva, visto que as pessoas têm procurado cada vez mais uma vida saudável por meio da atividade física. “A academia tem o diferencial de ser 24 horas, a primeira de Santa Catarina a aplicar esse conceito. São profissionais experientes que vão agregar muito ao segmento na nossa cidade”, destaca.

Aliado à demanda por academias, a localização também é um ponto favorável, uma vez que a região da Próspera é uma das que mais cresce em Criciúma. No entorno do shopping, por exemplo, existem outros grandes empreendimentos como hotéis, hospital, a Via Rápida e o Parque das Nações. “Acreditamos que vamos oferecer um serviço bastante interessante para o público que nos visita diariamente”, completa Martins.

Em termos de modalidades, para o começo o foco será em musculação, cross training, algumas modalidades internacionais e treinamento funcional, além de outros tipos de exercícios. “A academia vai contar com professor de educação física, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, entre outros, na unidade. Trabalhamos muito com avaliação física, é o principal dos nossos programas”, ressalta o gerente de Marketing da A Fitness 24h, Leonardo Biz.

Informações podem ser obtidas pelo site afitness.com.br/criciuma24h ou pelo WhatsApp 48 3333-3040.

Avaliação física e método próprio

Com uma equipe diversificada, a rede adotou o sistema de avaliação Fast, que consiste em uma placa no qual é possível avaliar dados específicos e fazer a análise corporal individual do aluno. Para garantir um desenvolvimento seguro e saudável, cada pessoa que frequentar o espaço passa por avaliações físicas periódicas.

Além disso, a A Fitness conta com método próprio, o SIS (Saúde Integrativa Sistêmica), que avalia questões específicas da rotina do aluno, do físico ao emocional, conhecendo-o bem para motivá-lo nos exercícios. “Temos treinos personalizados, no qual cada um é tratado de forma individual no nosso método e acompanhado por um professor”, explica Biz.

Cuidados com a pandemia

Tendo em vista a pandemia de Covid-19, novos cuidados foram adotados em todas as unidades da academia. Divisória entre as esteiras, distribuição de álcool gel pela estrutura, uso de manoplas para evitar contato direto e lenços umedecidos antibacterianos foram algumas das medidas inseridas na rotina da academia. Tudo isso, aliado às orientações para os alunos.

No Criciúma Shopping, todos os visitantes fazem a aferição de temperatura já na entrada, além do uso de máscara e álcool em gel. Para garantir ainda mais proteção à saúde dos clientes e colaboradores, o ar que circula dentro do shopping é constantemente renovado, por meio do sistema de climatização.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito