Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma será sede de Etapa Regional dos Joguinhos Abertos no fim de semana

Estão previstas partidas de futsal masculino e feminino no Ginásio Municipal
Por Redação Criciúma, SC, 21/10/2021 - 13:00
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O fim de semana será de evento esportivo em Criciúma. O município recebe no Ginásio Irmão Walmir Orsi, de sexta-feira a domingo (22 a 24), a Etapa Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Na agenda, estão previstas partidas de futsal masculino e feminino, abertas ao público. De acordo com o diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Gustavo Oliveira, é importante que o município esteja no roteiro de competições do Estado. "Pela segunda semana seguida, seremos palco de competições estaduais, isso reflete no retorno gradual das atividades e também movimenta a economia da cidade", afirmou. 

Além do futsal masculino de Criciúma, estarão brigando por uma vaga na fase estadual as equipes de Sombrio, Rio Fortuna, Grão Pará e Lauro Muller. Já pelo feminino, a equipe criciumense disputa vaga com as atletas de Sombrio e Braço do Norte. No feminino, as atletas entram em quadra já na sexta-feira, às 14 horas, quando encaram o time de Sombrio. No sábado, no mesmo horário, elas enfrentam a equipe de Braço do Norte. 

A equipe masculina de Criciúma terá quatro desafios: no sábado, encara Lauro Muller, às 09h50. À tarde, eles enfrentam, às 15h20, a equipe de Rio Fortuna. Já no domingo, às 08h45, entram em quadra contra Sombrio e, em seguida, às 14h20, finalizam a participação contra Grão Pará. "Estaremos mais uma semana sediando competições estaduais, isso nos deixa muito felizes porque coloca Criciúma na rota de disputas e também porque marca o retorno das atividades. Acreditamos que os atletas criciumenses vão se destacar e garantir a vaga para o estadual", frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito