Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma sedia Taça Brasil de Futsal Sub-17

Torneio terá participação do Colégio São Bento e começa neste domingo
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 11/09/2021 - 16:09
Ginásio do Colégio São Bento receberá os jogos (Foto: Divulgação)
Ginásio do Colégio São Bento receberá os jogos (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entre os dias 12 e 18 de setembro, Criciúma sediará a Taça Brasil de Futsal Sub-17. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Futsal, será disputada no ginásio do Colégio São Bento e terá a participação do time da casa; serão 10 times, entre representante do município sede e campeões estaduais, didividos em dois grupos. 

Criciúma será representada pela Associação de Pais e Atletas do São Bento, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME). O time foi campeão catarinense do ano passado, mas representará o município sede do torneio. Assim, o time de Joinville, vice-campeão estadual do ano passado, garantiu a vaga pelo estado de Santa Catarina. 

Os jogos começam no domingo, a partir das 14h. Serão quatro jogos para cada equipe na primeira fase e os dois melhores de cada grupo avançam à semifinal, disputada em jogo único na sexta-feira da semana que vem. A final será no dia 18, sábado, às 10h.

O time de Criciúma enfrenta, na primeira fase, o Clube de Regatas Saldanha da Gama (ES), a AJJR Futsal (DF), Bento Gonçalves Futsal (RS) e Associação Atlética Escolinha do Pezão (MS). Na outra chave estão Associação Desportiva Seven MEC (AM), Associação Contra Ataque Paulista (SP), Associação Atlética Banco do Brasil (PI), Joinville Esporte Clube (SC) e Barranca Esporte Clube (GO). 

Veja os jogos do São Bento:

São Bento x AJJR Futsal (DF) - domingo, 19h15

São Bento x Bento Gonçalves (RS) - segunda-feira, 19h15

São Bento x Escolinha do Pezão (MS) - terça-feira, 19h15

São Bento x Saldanha da Gama (ES) - quarta-feira, 19h15

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito