Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: revitalização da Avenida Luiz Lazzarin deve iniciar em agosto

Prefeito Clésio Salvaro falou sobre as principais obras no município em entrevista à Som Maior
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 21/06/2023 - 09:29 Atualizado em 21/06/2023 - 09:38
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em agosto, o Governo de Criciúma quer dar início à revitalização da Avenida Luiz Lazzarin. A licitação ocorre em julho. Enquanto isso, está em andamento a quarta e última etapa do Anel de Contorno Viário, que compreende a pavimentação do trecho entre o bairro Vila Zuleima e o acesso ao Rio Maina pela Avenida Luiz Lazzarin.

Segundo o prefeito Clésio Salvaro, as obras precisam estar em sintonia. "A partir do momento em que começa a revitalização da Avenida Luiz Lazzarin, que a licitação está marcada para o dia 12 de julho, já tem que estar praticamente pronta, em agosto, a quarta etapa do Anel de Contorno Viário. Senão, dará muito transtorno para quem trafega pela avenida", afirmou. 

LEIA MAIS:

A revitalização da Avenida Luiz Lazzarin tem investimento projetado de R$ 16 milhões para uma extensão de três quilômetros. "É uma obra que vai trazer transtornos no período de execução, mas, com certeza, vai trazer benefícios gigantes. Será totalmente revitalizada com ciclovias e ciclofaixas", ressaltou Salvaro. 

Além disso, o prefeito informou que está em andamento um projeto a ser feito pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) para a construção de mergulho na rótula, que liga Criciúma a Nova Veneza, nos mesmos moldes que foi feito no viaduto do bairro São Luiz. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito