Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma reinaugura a loja Tigremaníacos (FOTOS)

Espaço conta com novo modelo de administração, com produtos da marca própria Garra91
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 06/03/2020 - 19:10 Atualizado em 06/03/2020 - 19:12
Fotos: Marco Búrigo / Timaço / Rádio Som Maior
Fotos: Marco Búrigo / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma reinaugurou com novidades a loja Tigremaníacos. O espaço estava fechado desde o dia 10 de fevereiro e reabre com um novo modelo de administração e com os produtos da marca própria do Tigre, a Garra91. A empresa que fornece o material será, também, a gestora da loja. O clube fez um evento de reabertura nesta sexta-feira, 6, com um espaço fechado para a imprensa e convidados a partir das 18h e aberto ao público a partir das 19h.

Houve a exposição das novas camisas, as de jogo, de treino e comemorativas. Estiveram presentes na cerimônia jogadores, dirigentes e o presidente Jaime Dal Farra. O diretor de marketing do clube, Júlio Remor, demonstrou empolgação sobre o projeto do clube, com a marca própria e o novo modelo de gestão da Tigremaníacos.

"Estamos muito empolgados com a linha de produtos. Todos os artigos estão no mesmo conceito. Antes fazíamos a linha esporte com determinado parceiro, a feminino, de bebê com outros. Agora é tudo com a marca própria, estamos muito felizes", destacou Remor. 

A camiseta de jogo tem o mesmo preço do ano passado: R$ 169. "Em breve lançaremos a camisa número 3", prometeu o diretor. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito