Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma recebe o Joinville para sair da zona de rebaixamento

Tigre e Coelho se enfrentam na noite de quarta-feira, com transmissão da Som Maior a partir das 19h
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 14/02/2018 - 13:50 Atualizado em 14/02/2018 - 13:54
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Começa nesta quarta-feira (14) a 8ª rodada do Campeonato Catarinense, e o Tigre pode sair da zona de rebaixamento. O Criciúma recebe o Joinville, com transmissão da Rádio Som Maior, pelo FM 100,7, a partir das 19h. A vitória tira momentaneamente a equipe carvoeira da lanterna. A bola rola às 20h30min, no Heriberto Hülse.

O Criciúma está a seis jogos sem vencer, incluindo o confronto contra o São Caetano pela Copa do Brasil e tem cinco pontos no Catarinense. Para terminar a rodada fora da zona de rebaixamento, precisa vencer o Joinville e torcer pelo empate na partida entre Atlético Tubarão e Inter de Lages, na quinta-feira (15).

Hercílio Luz e Brusque tem oito pontos e -1 de saldo. As equipes enfrentam Concórdia e Avaí, respectivamente. O saldo do Criciúma é -4, e caso consiga reduzir a diferença, pode ultrapassar os rivais, desde que eles percam.

Ainda com Grizzo na função de treinador interino, o Criciúma deve ir a campo com Luiz; Jean Mangabeira (Eduardo), Sandro, Nino e Andrew (Eltinho); Barreto, Douglas Moreira, Wallacer e Elvis; João Paulo (Lucas Coelho) e Mailson. Carlos Eduardo segue fora com problemas musculares.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito