Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma recebe o Atlético Catarinense nesta segunda-feira

Jogo ocorre a partir das 19h, no Heriberto Hülse
Por Redação Criciúma, SC, 12/06/2022 - 14:53 Atualizado em 12/06/2022 - 15:33
Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.
Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma disputa o Campeonato Catarinense da Série B nesta segunda-feira, dia 13. O Tigre recebe o Atlético Catarinense, às 19h, no estádio Heriberto Hülse. O confronto é válido pela segunda rodada da competição.
 
Os comandados do técnico Cláudio Tencati buscam sua segunda vitória na competição. Na estreia, o Tigre venceu o Internacional de Lages em confronto na Serra Catarinense. 
 
O elenco carvoeiro se reapresentou na manhã deste domingo (12/06) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni após a partida a vitória por 3 a 2 contra a Chapecoense na Arena Condá pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na atividade, o grupo treinou a parte tática em preparação para a partida do estadual.
 
Serão três meses de competição com o objetivo de alcançar novamente a elite do futebol de Santa Catarina. O Catarinense da Série B deste ano reúne dez clubes: Atlético Catarinense, Blumenau, Caravaggio, Carlos Renaux, Criciúma, Guarani de Palhoça, Inter de Lages, Metropolitano, Nação e Tubarão. A decisão do campeonato, que terá os dois representantes da Série A do ano que vem, está marcada para 28 de agosto. 
 
Na fase inicial, os dez participantes jogarão entre si em turno único, conforme a tabela de jogos desenvolvida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Ao fim da primeira fase, os oito melhores classificados avançam para a segunda fase. A partir de então, as equipes vão se enfrentar em duelos mata-mata, com jogos de ida e volta. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito