Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: radares de velocidade vão ser implantados em duas avenidas no bairro São Luiz

O equipamento ainda precisa de uma vistoria do INMETRO
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 27/07/2023 - 09:27 Atualizado em 27/07/2023 - 09:45
Foto: Samuel Borges/Decom
Foto: Samuel Borges/Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após sinalização horizontal e placas, dois radares de velocidade vão ser implantados na Avenida Santos Dumont. A informação foi confirmada pelo gerente de operações da Diretoria de Trânsito e Transporte, Paulo Borges. Outros dois serão instalados na Avenida Carlos Pinto Sampaio, no bairro São Luiz, próximo a JBS (referência).

O equipamento ainda não está instalado porque precisa de uma vistoria do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO). “Vão ao local fazer a averiguação dos equipamentos para entrar em funcionamento, não pode haver intervenção sem o estudo e sem a permissão”, explica Borges.

Sobre a questão do tráfego de veículos na Avenida Centenário, o gerente explica que veículo até 10 toneladas podem transitar desde que ocupe as vagas destinadas a carga e descarga. “Entre 10 e 16 só pode nos locais em determinados horários, acima disso até 23 toneladas pode transitar desde que tenha autorização, e acima de 23 toneladas só em determinado horário e com itinerário”, diz o gerente.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito