Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma pode ganhar quatro posições se vencer

Tigre enfrenta o CRB na noite desta terça-feira pensando em deixar o Z4
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 24/07/2018 - 12:46
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Antes de a bola rolar, o roteiro é repetido mais uma vez. O Criciúma enfrenta o CRB na noite desta terça-feira (24) pela Série B, com transmissão da Som Maior a partir das 19h. Se ganhar, o Tigre sai do Z4. A bola rola às 20h30 no Rei Pelé.

Na última rodada o Criciúma venceu o Londrina de virada e ganhou duas posições, permanecendo entre os últimos, mas agora em 17º, com 16 pontos. O CRB é o 13º e tem 18 pontos. Entre as duas equipes estão Paysandu (14º), São Bento (15º) e Londrina (16º).

Até com empate o Tigre pode deixar o Z4, mas para isso dependeria de derrota do Londrina contra o Oeste, além de tropeços do Brasil de Pelotas contra o Boa Esporte e do Sampaio Corrêa diante do São Bento. Na melhor das hipóteses, o time carvoeiro pode tomar a posição do CRB e acabar a rodada em 13º.

Mazola Júnior deve escalar o Criciúma com Luiz; Ralph (Carlos Eduardo), Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis; Kalil e Vitor Feijão. João Paulo está fora devido a um edema ósseo, Sueliton segue lesionado e Eduardo está suspenso.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito